quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Colete Pink


Oi meninas!!

Vim mostrar mais um colete pra vocês hoje.
Fiz utilizando um novelo do fio Cléa 1000 na cor 6085 e um novelo do fio Anne na cor 6092 da Circulo.
Fiz um retângulo trabalhando com os dois fios juntos de aproximadamente 1,60cm de comprimento e 62 cm de largura em crochê no ponto segredo.
Depois de pronto dobrei o trabalho e achei o centro e coloquei um botão.
Aí é só prender as duas pontas.
Espero que gostem.
beijos!!! 

























3 comentários:

  1. Amei esse colete!
    Inspirado no que a Vitória Quintal ensinou, né?
    Ficou show de bola!
    Só me diga uma coisa: qto de largura vc fez?
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oii Luana Nahorny, muitissimo obrigada pela visita...foi sim o que a Vitória Quintal ensinou.Esqueci de colocar a largura mesmo....rsrs desculpe fiz aproximadamente 60 cm....bjinhos

    ResponderExcluir
  3. ..vou faze-lo ainda essa semana, já tenho a linha. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog...deixe seu comentário ou crítica para que eu possa sempre melhorar esse cantinho que foi feito pensando em vocês!

Obrigada.