segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pensamento do dia


A partir de hoje,olharei as coisas com amor e renascerei...

Amarei o sol,pois aquece meu corpo...

No entanto,amarei a chuva,pois purifica o meu espírito...

Amarei a luz,pois me mostra o caminho...

Amarei também a escuridão,pois me faz ver as estrelas...

Receberei a felicidade,que engrandece meu coração,mas tolerarei a tristeza,pois abre minha alma...

Receberei as recompensas pois elas me pertencem,mas também aceitarei de bom grado os obstáculos,pois eles são os meus desafios...

A partir de hoje,

Olharei as coisas com amor e renascerei... 

( desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog...deixe seu comentário ou crítica para que eu possa sempre melhorar esse cantinho que foi feito pensando em vocês!

Obrigada.