quarta-feira, 27 de junho de 2012

Gola


Cód. #137

4 comentários:

  1. Olá,
    Passei para conhecer o seu cantinho e adorei os seus trabalhos.
    São maravilhosos, obrigada por partilhar connosco.
    Já estou seguindo bem de pertinho aqui ao longe.
    Beijinhos de Portugal
    Carla Pereira
    http://crochetdacarla.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla Pereira, obrigada pela visita e pelo carinho,um grande bju

    ResponderExcluir
  3. Adorei quero a prender tem algum curso onde posso fazer

    ResponderExcluir
  4. Oi Malu primeiramente gostaria de agradecer sua visita ao meu blog.
    Esta gola foi feita no "olhometro" rsrs, fiz um retangulo de aproximadamente 60 cm de comprimento e 25 cm de largura,no ponto fantasia em tricô, mas pode ser feita também com qualquer outro ponto, com o se fosse um mini cachecol. O charme fica no modo de usar com o detalhe da presilha de cabelo.bjus

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog...deixe seu comentário ou crítica para que eu possa sempre melhorar esse cantinho que foi feito pensando em vocês!

Obrigada.