quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cachecol

Ooooiiiiiii meus amores!!!
Andei sumida né?
Mas morrendo de saudades de vocês.
Vou postar hoje algumas fotos dos cachecóis que fiz esses dias, mas antes gostaria de deixar a letra de uma música linda , mas que uma música uma oração para que seu dia comece cheio de luz e alegria.
Um super beijo!


Bênção do lar

Senhor
Protege a minha família
Meu lar
Vem encher de amor e alegria
Vem trazer-nos a graça
Do perdão ó Senhor
Faz do nosso lar
Um templo de amor
Derrama Senhor tuas bênçãos
Derrama Senhor sobre nós
A paz que dissipa o rancor
Vida nova nos traz
Derrama Senhor tuas bênçãos
Derrama Senhor no meu lar
O amor que nos une na dor
Nossas forças refaz
Senhor
Conforta nossos doentes
Suplico
Ampara os distantes e ausentes
Família que reza unida
Unida sempre estará
Com teus anjos e santos
Sempre a nos guardar.

Padre Reginaldo Manzotti

Cód, #142

Cód. #143

Cód. #144

Cód. #145

Cód. #146

Cód. #147

4 comentários:

  1. Ola, vim retribui sua visita ao meu blog.. Muito obrigado por me visitar e adorei conhecer seu cantinho...

    Tudo muito lindo por aqui .. Parabens ... !!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana Paula, um elogio vindo de você...fiquei muito feliz!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. olá meu anjo lindo vim aki pois vc disse que nao encontrou meu sorteio vim deixar o link para vc bjs tenha um lindo

    http://minhapaixocroche.blogspot.com.br/2012/07/segundo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Oi... Adorei o post....

    Amoooo as capinhas tenho uma coleção...

    Eu compro direto nesse site http://www.capadeiphone.com.br

    Muito bom, chega rapidinho e tem muitas novidades...

    Bjusssss e Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog...deixe seu comentário ou crítica para que eu possa sempre melhorar esse cantinho que foi feito pensando em vocês!

Obrigada.