terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tricô e crochê no verão 2012


Tricô e crochê estão super em alta, principalmente aqueles feitos à mão de verdade, com cara de artesanal. No inverno sempre é sucesso e para o verão 2012, podemos apostar desde já em vestidos, coletes, saias, blusas, acessórios e todo tipo de detalhe feito em tricô e crochê.

A transparência no crochê e tricô também é uma das principais propostas do mundo da moda.E já adiantando é promessa para a primavera-verão 2013.

Os estilistas apostam.

Sozinhos ou acompanhados, eles invadiram as passarelas do Fashion Rio e SPFW 2012.

Destaque para o toque artesanal dos tricôs finos e delicados, com pontos abertos peças de crochê artesanal que vinham sobre vestidos, calças, blusas ou bermudas mais retas.


O crochê e tricô também aparecem nas coleções nacionais de moda praia e prometem entrar com tudo na estação resgatando a mania da década de 70.


As tendências 2012 apontam para estamparia com temas.


As cores mais vistas para o próximo verão serão: laranja, pink, preto, branco, marrom, dourado, azul, neon e amarelo.


O estilo pode ser adotado no dia a dia sem maiores preocupações, podendo fazer sucesso também no trabalho, em ocasiões especiais e até em festas.


Vejam algumas fotos!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog...deixe seu comentário ou crítica para que eu possa sempre melhorar esse cantinho que foi feito pensando em vocês!

Obrigada.