quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bota do papai noel


Vamos entrar no clima do Natal.....
Olhem o enfeite de porta que fiz confeccionado em crochê com a linha Anne da Círculo
Bota do papai noel para enfeitar porta!














E olha que história legal pra contar para as crianças

Quando chega o Natal, todas as crianças colocam seus sapatinhos perto da árvore de Natal para que o Papai Noel coloque os presentes que foram pedidos a ele em suas cartinhas.
Na casa de Pedrinho, uma família muito pobre, os sapatinhos estavam furados e sua mãe resolveu fazer uma bota de Papai Noel de crochê para colocar perto da árvore.
Na véspera do Natal, durante a madrugada, Papai Noel chegou e encontrou a bota vermelha com uma árvore bordada e a achou muito bonita. Era a primeira vez que Papai Noel via uma bota daquelas. Então, ele resolveu fazer uma troca, levou a bota de presente para  colocar pertinho de sua cama e deixou um lindo par de sapatos cheinho de presentes para Pedrinho. Eram tantos presentes que nem couberam dentro dos dois sapatinhos: brinquedos, cadernos, jogos e algumas roupinhas.
Quando o dia amanheceu, Pedrinho encontrou todos os presentes e ficou feliz da vida com os sapatos novos. Nesse dia, ele se arrumou todo para passear com seus pais.
Agora, todo ano, Maria, a mãe de Pedrinho, faz uma bota bem bonita, toda bordada, e enche de doces para o Papai Noel. E a alegria sempre se repete, Papai Noel fica feliz com o presente que ganha e deixa um par novo de sapatos repleto de presentes e sonhos para Pedrinho e seus pais.

Um comentário:

  1. Boa noite!

    Vim agradecer a visita e dizer que adorei passear por aqui... A Bota é encantadora .

    Abraços!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog...deixe seu comentário ou crítica para que eu possa sempre melhorar esse cantinho que foi feito pensando em vocês!

Obrigada.